Encontro da Prix

Hi People

Então ontem eu fui num evento, na Livraria Martins Fontes ali na paulista, o evento foi organizado pela Prix&Co Produções o tema do evento foi de Animais fantásticos e onde Habitam e Assassin's creed,

Vou dizer uma coisa, o pessoal da Prix&Co está de parabéns o evento foi muito bom, com varias discussões sobre os dois assuntos e varias gincanas que fizeram com que gente como eu que gosta de zuar, pague aquele lindo micão, foi um evento em que conheci pessoas novas onde tive a oportunidade de ganhar alguns brindes ( porque convenhamos a gente vai pelo evento mas vai também pelo brinde.

Durante o evento teve dois Escritores convidados o  Marcus Vinícius Ferreira Silvério autor de O Príncipe e o Davi Paiva autor do Cavaleiro Negro, ambos os livros me chamaram a atenção pois um tem a ver mais com o tema medieval enquanto outro pega uma história de criança e introduz o mundo LGBT, então podem ter certeza você adquiriram um novo fã.

E oque falar das gincanas? Nossa como eu ri ná hora em que minha amiga recriou o salto da fé de cima de uma cadeira e quase quebrou o pé hahahaha, ou quando eu encenei a cena Eye of the tiger de Supernatural.

Então pessoal da Prix&Co saibam que quando tiver um outro evento assim me chamem, porque estarei na primeira fila e esperando para ganhar meu brinde.


Até daqui a pouco Felps

0 comentários:

Postar um comentário