My presentation

Hi People

Então acho que sendo a primeira postagem do blog eu devo me apresentar, então vamo lá:
Me chamo Luiz Felipe, mas meus amigos me chamam de Louis, Felps ou Fê, tenho 17 anos (só mais 16 dias pros 18 <3), sou pisciano;
Amo ler e meus livros favoritos são:
- Percy Jackson
- Harry Potter
- Maldição do Tigre
- Legados de Lorien
- Filhos do Éden
- Instrumentos Mortais
e vários outros....

Sou uma pessoa completamente viciada em séries e as minhas preferidas são:
- Once Upon a Time
- Teen Wolf
- Game Of Thrones
- Sense8
- Supergirl
- Glee
- Adventure Time
- Supernatural
- Winx
- Girls in the House
e umas 50 outras hahahahaha
amo ir a shopping, eventos ou mesmo ir pra algum lugar e ficar sem fazer nada
Amoooo de paixão tirar foto , faço faculdade de Jornalismo, amo dançar e ouvir musica, amo muito meus amigos e sou organizador de um evento chamado The Close of Sagas.

Então agora vamos a reta final da apresentação, o porque de escolher esse nome Be Unicorn (Seja Unicórnio) é porque eu simplesmente amo esse mundo amo tudo relacionado e acho que pra mim "Ser um unicórnio" é ser você mesmo é fazer as coisas que você gosta e é por isso que eu decidi criar esse blog pra falar sobre de tudo um pouco, e espero que vocês gostem de tudo que eu traga.

Até daqui a pouco Felps

0 comentários:

Postar um comentário